Advertisements
Receita-de-Tender-NA-Airfryer

Receita de Tender NA Airfryer

Advertisements

Tender NA Airfryer Receita Dezembro, 2020 Especial Chef >> Anote a receita secreta diretamente de um Chef 5 Estrelas.

Advertisements

Todos nós sofremos muito este ano, mas agora é hora da época festiva e dizer adeus a todas as tristezas e dar as boas-vindas ao Ano Novo com música, dança e, claro, com uma deliciosa refeição e preparar a Receita de Tender NA Airfryer. Há muitas refeições deliciosas que você pode preparar em casa.

Devido à COVID-19 no mundo inteiro, incluindo os Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, etc., enfrentou situações de caos e procurou se despedir deste ano para dar as boas-vindas a 2021 com a esperança de alegria e prosperidade. Então, vamos começar e conhecer o procedimento.

Receita Tender NA Airfryer (Carne assada), Chef Especial

Advertisements

Neste artigo, revelaremos os segredos do restaurante e detalharemos os detalhes sobre a confecção de carne assada Airfry tender. Agora você pode obter um restaurante como o sabor em casa, seguindo o método simples abaixo:

CONHEÇA O SEGREDO DOS CHEFS DE PREPARAÇÃO DE ROSBIFE TENRO, ESPECIAL DE NATAL

Ingredientes:

Advertisements

– Duas colheres de chá de azeite de oliva

– Carne em prato redondo de 4 libras

– Uma colher de chá de sal

– ¼ colher de chá de pimenta preta recém moída

– Uma colher de chá de tomilho seco

– ½ colher de chá de alecrim novo finamente clivado

– 3 libras de batatas vermelhas, fendidas

– azeite de oliva, sal e pimenta preta recém moída

Como preparar a carne assada Airfry tender

– Fritadeira de ar pré-aquecido a 360ºF.

Advertisements

– Esfregue o azeite de oliva em toda parte sobre a carne. Junte o sal, a pimenta, o tomilho e o rosmaninho

– Além disso, temperar todos os lados do hambúrguer com a mistura de sabores.

– Mova o prato preparado para o recipiente da fritadeira e frite ao ar por 20 minutos.

– Jogue as batatas com mais azeite de oliva, sal e pimenta. Vire o prato e jogue as batatas em volta do alqueire da fritadeira ao redor dos lados do prato.

– Frite ao ar por mais 20 minutos, girando o prato e as batatas um par de vezes durante o ciclo de cozimento. Verifique a temperatura interna da refeição e elimine o prato para um prato de descanso quando este estiver 5º abaixo do nível ideal de doçura. Pouco comum – 130ºF, Médio – 140ºF, Bem feito – 160ºF. Deixe a carne descansar por 5 a 10 minutos antes de cortar e servir.

– Enquanto o prato estiver em repouso, aumente a temperatura da fritadeira ao ar para 400ºF e frite as batatas ao ar por 8 a 10 minutos ou até que estejam uniformemente salteadas, sacudindo a caixa da fritadeira ao ar duas ou várias vezes durante o ciclo de cozimento.

Uma refeição de cortesia com a Receita de Tender NA Airfryer?

Advertisements

Um lado característico para grelhar a carne é a batata. Adoramos esta fórmula para purê de batata com alho e cebolinha. É a fórmula solitária que faço para o esmagado.

Como esta carne assada é normalmente de baixo teor de carboneto, se você estiver seguindo uma dieta de baixo teor de carboneto, nesse ponto, esta couve-flor com purê de alho com manteiga marrom é a MELHOR!

Se você adora batatas cozidas, talvez precise servir esta fórmula de Batata Assada com Dedos ou Batata Assada com Pele Vermelha.

Esta Abóbora de Bolota Assada é outro lado vegetariano delicioso que você talvez precise servir.

Após o uso do Airfry

É essencial cuidar das frituras a ar após o uso para que elas possam durar muito tempo. Abaixo estão as poucas dicas pelas quais você pode cuidar de seu Airfry depois de preparar a Receita de Tender NA Airfryer:

– Elimine o recipiente da fritadeira a ar do armário antes de extrair os nutrientes. Isto é significativo, e é uma confusão que você fará uma vez na chance de modificar a cesta. Ao mesmo tempo, ela ainda é visível em toda a cabine da fritadeira. Você acabará descarregando toda a gordura entregue ou óleo de superabundância em seu prato ao lado dos alimentos que você simplesmente canta no ar.

Advertisements

– Tente não despejar os sucos do armário muito cedo. O armário abaixo da fritadeira recolhe uma tonelada de sucos dos alimentos cozidos acima e recebe qualquer marinada que você derramar sobre os alimentos. Se os pingos não forem muito oleosos, você pode utilizar este líquido saboroso como molho para derramar sobre a comida. Da mesma forma, você pode retirar este líquido e diminuí-lo em uma panela no queimador por alguns momentos para focalizar o sabor.

– Limpe o armário exatamente como o recipiente após cada utilização. O armário da fritadeira de ar é excepcionalmente simples de limpar, portanto, não o deixe de lado. Se você o deixar por lavar, arriscará uma heresia alimentar, e sua cozinha não terá um cheiro agradável em um dia ou em algum lugar nas proximidades!

– Utilize a fritadeira a ar para se secar. Após lavar a caixa e o armário da fritadeira, coloque-os de volta na fritadeira a ar e ligue-os por 2 ou 3 minutos. Isso seca as duas seções de uma maneira que é melhor do que qualquer toalha de secagem.

Conclusão

Advertisements

Ao ler o artigo, você saberá a maneira fácil de preparar carne assada em Airfry. Esperamos que você prepare a receita e sirva a sua família e amigos.

Informe-nos na seção de comentários sobre a receita e como você gosta do sabor.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *