Advertisements
Como Assar

Como Assar Tender

Advertisements

Como assar Tender {Receita especial,2020}. Este blog mostrará a você os segredos do cozinheiro sobre como cozinhar sua carne para torná-la macia e suculenta.

Advertisements

Você está procurando por um Como Assar Tender? Bem, dezembro é o mês de um festival onde as pessoas costumavam cozinhar, beber, dançar e aproveitar cada momento da vida. Mas devido à situação pandêmica deste ano criou um caos e devido ao qual a maioria dos países estão fechados ou as pessoas estão comemorando e se divertindo ficando e apenas em casa.

Durante esta situação, muitas consultas e buscas estão sendo feitas pela internet e especialmente do Brasil. Tender Roast é um dos tópicos mais pesquisados na internet atualmente. Portanto, sem mais delongas, vamos conhecer a Receita.

O que é o Tender Roast?

Advertisements

A palavra ternura significa a combinação perfeita de mastigabilidade e suculência da carne. É a medida e o parâmetro pelo qual se pode diferenciar a suculência e a maciez da carne; basicamente, mostra como a carne é perfeita após o preparo.

PREPARE-SE PARA A FESTA, SEM MAQUIAGEM?

A palavra “Tender” é usada pelos chefs que decidem a riqueza e a qualidade do preparo da carne.

A receita para o preparo da carne tenra?

Advertisements

Nesta seção, nós lhe diremos a melhor e mais fácil maneira de Como Assar Tender, então anote, e vamos começar!

Advertisements

Processo de Tenderização 

  • Para cortes extremos como bife hurl, um martelo de carne pode ser uma abordagem chocantemente bem sucedida para separar aqueles filamentos musculares intensos.
  • Você preferiria não esmagá-lo em insensibilidade e transformar a carne em almôndegas. No entanto, uma leve batida com a desagradável borda de um martelo de carne fará com que o trabalho seja feito.
  • Você pode marcar delicadamente a superfície em um desenho de travessa com uma lâmina ou utilizar um garfo para perfurar buracos minúsculos na carne na chance de não ter um.

Processo de Marinagem

  • Cortes como bife de flanco ou saia fazem bifes de churrasco brilhantes, mas são tão extremos que você não terá nenhum desejo de comê-los sem um pouco de atividade marinada.
  • Utilizando fixações ácidas como suco de limão, vinagre ou leitelho, acrescente sabor e separe proteínas intensas, dando à carne um “pré-cozinhado” antes que ela chegue ao churrasco.
  • Certifique-se de não permitir que ela fique na marinada por um longo tempo (30 minutos a duas horas deve ser adequado), ou ela se tornará delicada e macia.

Um pouco de sal

  • Se você estiver marinando, de qualquer forma, tente salgar a carne antes de cozinhar. O sal tira a umidade do interior da carne, concentrando-se nos sabores e fazendo a água salobra característica.
  • Você sabe que está trabalhando à luz do fato de que a carne assumirá um tom mais profundo, vermelho. Em contraste com as marinadas, você pode salgar sua carne por até 24 horas antes do tempo.
Advertisements

Temperatura ambiente

  • Isto é particularmente significativo com o cuidado com a pastagem de hambúrgueres e outros cortes magros de carne.
  • Já que não há uma tonelada de gordura nestes cortes, eles são menos simpáticos se forem marginalmente cozidos em excesso.
  • Permitir que a carne seja cozida em um contador de temperatura ambiente por 30 minutos antes do cozimento ajudará ainda mais a cozinhá-la igualmente.
Advertisements

Processo de cozimento

  • Cortes de carne mais caros podem ser queimados a altas temperaturas. No entanto, muitos cortes de gastos, semelhantes aos de ombro de porco ou de grelhar, exigem métodos de cozimento baixos e moderados (como estes sanduíches de cozimento moderado).
  • Ao brasear cortes intensos de carne, o colágeno se separa no líquido de cozimento e deixa realmente esses filamentos musculares extremos discretos.
  • Certifique-se de dar a si mesmo a oportunidade suficiente para separar essas costeletas, o que poderia levar pelo menos quatro horas em um grelhador holandês ou panela moderada.

Temperatura para dentro da carne

  • cozimento excessivo pode deixar sua carne seca; no entanto, a carne semi-cozida pode ser muito mastigável.
  • Tente não temer um momento para ler o termômetro de carne e puxar sua carne quando ela estiver preparada.
  • Para cortes geralmente delicados como lombinho de hambúrguer, isso pode ser tão incomum quanto 125ºF, embora cortes mais duros como peito devem ser cozidos a 195ºF.

Preparação de última hora

  • Independentemente de quão bem você planeje e saiba Como Assar Tender, ele se tornará seco e extremo na chance de você não permitir que ele descanse.
  • Uma diretriz geral geral é de cinco minutos para cada centímetro de espessura para os bifes, ou dez minutos para cada libra para os cozinheiros.
  • Isto permite que os sucos sejam realocados dentro da carne em vez de despejados na tábua de corte – o que implica que sua carne estará seca e intensa.

Conclusão

Advertisements

No entanto, há muitas maneiras, tradições e segredos para preparar a mistura perfeita de essência e perfeição. Só podemos tentar dar o melhor de nós mesmos para que cada um possa obter o que deseja.

Aqui neste artigo, revelamos o segredo do Chef Recipes e compartilhamos a preparação de How to Bake Tender or Como Assar Tender. Esperamos que você goste e sirva a refeição com alegria.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *